Inicio     /     SÍTIO para Venda - SIT624906

SÍTIO - Interior, Carlos Barbosa - RS | SIT624906

Detalhes do Imóvel

Belíssimo Sitio em Carlos Barbosa.

Belíssima propriedade próxima ao centro de Carlos Barbosa, de fácil acesso. São 28.000 m², duas casas independentes, dois galpões e quiosque. A propriedade conta com um arroio de água limpa própria para banho que desce ao longo do sítio, com cascatas e piscinas naturais em meio a natureza com diversas árvores nativas e trilhas.
Boa parte da propriedade possui excelente terra para plantio e criação de animais. Agende uma visita com nossos corretores!

CASA 01
Casa com 133m². Três quartos, sendo um deles uma suíte com closet, cozinha, sala, lavanderia, banheiro social e uma sacada incrível ao longo de toda casa com uma excelente paisagem. Sacada com acesso ao galpão de eventos.

CASA 02
Casa construída recentemente com 94m². Extremamente aconchegante e com excelente estrutura. Possui dois quartos, banheiro social, sala, cozinha, lavanderia. Área lateral com capacidade de abrigar até dois carros e área frontal de frente para amplo jardim.

GALPÃO PARA EVENTOS
Galpão para festas e eventos com 49m². Ambiente rústico e acolhedor, ideal para encontro de amigos ou familiares. Próximo ao arroio, trilhas e um belo e amplo jardim, extremamente reservado com estrutura independente, fogão a lenha, banheiro e cozinha. Além disso, o galpão possui estrutura para uma churrasqueira e fogão campeiro.

GALPÃO DE CRIAÇÃO
Galpão para criação de animais com 60m², 5 repartições mais mezanino para armazenamento de materiais e comida.

QUIOSQUE
Quiosque com 18m² as margens de arroio e em meio à natureza. Quiosque originalmente construído para a pratica de Yoga e Meditação, pois o ambiente é calmo e conta com o som do arroio e dos pássaros.

Características

  • Código do Imóvel SIT624906
  • Tipo de Imóvel SÍTIO - Venda
  • Área Total: 28000.00m²

Valor - Venda

  • R$ 690.000,00

* Preços podem sofrer alteração, entrar em contato.

Localização

  • - Interior, Carlos Barbosa - RS